Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Teleperformance

4,4
Seguir
17.106 Seguidores
Avaliações de funcionários da Teleperformance
Filtrar
3.702 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 2349 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa .
Valorado 23 Agosto 2023. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa de se trabalhar pagamentos em dia .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 22 Agosto 2023. Agente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Depende do produto em que você está existem benefícios além do que a empresa oferece. Para poder subir de cargo você precisa sempre estar lambendo seu supervisor, caso contrário você não consegue nem informações de cargos internos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Alto nível
Valorado 22 Agosto 2023. Agente de Atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de alto nivel operacional preocupada com a boa qualificaçao e bom estar de seus funcionarios para uma qualidade de excelência em atendimento a seus clientes!
Prós
Excelencia no atendimento ao cliente
Contras
Não detectei nenhum estando a seus serviços!
Dica a diretoria
Preza pela motivação de seus funcionarios no bom atendimento a seus clientes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 20 Agosto 2023. Agente de Atendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 17 Agosto 2023. Operador de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Nada para questionar.
Prós
O ambiente e as pessoas, independente de não estar mais lá, sei que sempre poderei contar.
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Ótimo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 16 Agosto 2023. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oferece oportunidade de crescimento e ambiente descontraído para os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 15 Agosto 2023. Agente de atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, auxílio da supervisão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de pessoas para pessoas
Valorado 15 Agosto 2023. agente de atendimento, São Paulo
Ambiente tranquilo e organizado, diretoria próxima dos operadores, local acolhedor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 14 Agosto 2023. Agente de Atendimento, São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 14 Agosto 2023. Agente de Atendimento há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimas oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima oportunidade de trabalho
Valorado 11 Agosto 2023. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Estando dentro de um produto bom a evolução é vista nitidamente.
Prós
Muitaa oportunidades de crescimento interno tanto na troca de produto quando mudanca de cargo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Recomendada
Valorado 9 Agosto 2023. Agente de Atendimento há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que valoriza o funcionário, respeitando a pontualidade nas datas de pagamentos, oferecendo tb oportunidades de melhora no cargo e incentivo à curso de Inglês.
Dica a diretoria
Sempre prontos a ouvirem os funcionarios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa agradável, mas salário abaixo
Valorado 8 Agosto 2023. Agente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bastante oportunidade interna de crescimento, porém benefícios não muito interessantes e salário abaixo do mercado.
Prós
Ambiente agradável; Oportunidades de promoção.
Contras
Benefícios; Salário.
Dica a diretoria
Diretoria séria e focada, dá atenção aos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito satisfatório
Valorado 8 Agosto 2023. Agente de atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito objetiva grandes possibilidades de crescimento .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 7 Agosto 2023. Agente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa de telemarketing.
Valorado 2 Agosto 2023. Agente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa de call center da qual trabalhava como agente de atendimento receptivo onde obtive maior parte do meu conhecimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada NA
Valorado 2 Agosto 2023. Agente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
devido ao tempo decorrido, não há o que declarar em relação a empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo da avaliação
Valorado 1 Agosto 2023. Agente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Crescimento profissional dificultado por exigências de metas difíceis de alcançar. Baixo salário e trabalho todos os sábados ou domingos, apenas com um final de semana por mês de folga.
Prós
Pagamento de salário e benefícios em dia.
Contras
Pagamento de co-participação no plano de saúde.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa
Valorado 31 Julho 2023. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade alta de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo lugar para se trabalhar
Valorado 25 Julho 2023. Agente de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com um ambiente super tranquilo e respeitador para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Teleperformance
  1. Agente de Atendimento (3.702)
  2. Operador de Telemarketing (1.114)
  3. Agente de Atendimento a Clientes (850)
  4. Agente de Atendimento Receptivo (699)
  5. Atendente (533)
Localizações mais avaliadas da Teleperformance
  1. São Paulo (3.702)
  2. Rio Grande do Norte (772)
  3. Mato Grosso do Sul (10)
  4. Sergipe (6)
  5. Goiás (4)